Select+ Samsung o programa exclusivo de suporte que visa proporcionar assistência aos proprietários de dispositivos premium da marca. Assim, ao comprar os novos aparelhos, clientes da América Latina receberão acesso ao serviço Select+, sem custos adicionais, proporcionando assistência e benefícios exclusivos para os tablets e smartphones de alta gama.
Com o lançamento dos inovadores smartphones dobráveis Galaxy Z Fold5 e Galaxy Z Flip5, bem como dos tablets Galaxy Tab S9, a Samsung apresenta uma novidade especial para os consumidores da América Latina: o programa Select+. Este serviço foi criado com o objetivo de proporcionar uma assistência de alto nível para os proprietários de produtos premium da marca, oferecendo um atendimento mais personalizado.
- Leia também nossos últimos conteúdos publicados
Benefícios do programa Select+
Os benefícios deste programa são muitos. Ele proporciona aos usuários um canal de suporte especializado, permitindo até mesmo a substituição de películas protetoras. Para elevar ainda mais a experiência do cliente, o Select+ garante um atendimento prioritário nos Centros de Serviço da Samsung. E, em cidades-chave brasileiras, após a conclusão de qualquer reparo, o produto pode ser entregue diretamente na casa do cliente.
“Nossa missão é garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível ao adquirir nossos produtos de alta gama, como os recentemente lançados smartphones dobráveis e tablets. Nosso compromisso é proporcionar suporte eficiente e de alta qualidade”.
Luiz Xavier, diretor sênior de Customer Service da Samsung Brasil.
Além disso, uma grande vantagem do Select+ é o acesso a conteúdos exclusivos. Os membros do programa podem desfrutar de vídeos, tutoriais, e um FAQ completo na Comunidade Samsung Members. Estes recursos visam ajudar os usuários a tirar o máximo proveito dos novos smartphones premium da empresa.